sexta-feira, setembro 21, 2007

Diz logo que sim ou que não

Coisas...

Fui aceite na NSN - contra todas as expectativas, devo acrescentar. Fico feliz, e vou ganhar consideravelmente mais (proporcionalmente, mais 50%). Tem o bónus de ir trabalhar com o Henrique, que é o melhor "informático" que conheço pessoalmente.

Vou amanhã anunciar à minha chefe a minha saída da Bivac Ibérica. Não sei o que esperar da sua reacção. Logo se vê...

Fui hoje fazer uma pequena sessão de Personal Training lá no Holme's Place. As coisas podiam estar melhor, mas vá lá... 11% de body fat não é tão mau quanto pensava. Mais umas semanas de natação, e fico de novo o Adónis de outrora.

Mais saudável, mais dinheiro... agora só falta mais gaja.

Hoje fui comer a um restaurante japonês pela segunda vez na minha vida. Muito interessante, especialmente a parte do cozinheiro ninja piromaníaco. Estava à espera de sair de lá com fome, mas fiquei bastante cheio. Não fosse o preço, ia lá mais vezes.

O próximo passo é comprar uma biciclete, comprar um fato de treino decente, e reduzir drasticamente o consumo do tabaco - limitá-lo a ocasiões sociais especiais. O resto é ficar na NSN por uns tempos, ganhando experiência, CV e, quem sabe, um aumento eventual. Acima de tudo, fazer o meu melhor para que não desaponte ninguém.

Vou ter saudades de algumas pessoas da Bivac. Haviam lá pessoas genuinamente espetaculares. Mas o dinheiro, a carreira, o futuro, todos eles falam mais alto.

Ouvindo: Bob Sinclair - World Hold On

Nota: a maior vantagem desta entrada no weblog é a de não ver a cara do Fester cada vez que aqui venho.

1 comentário:

V. disse...

tadito do Fester.. :P


boa sorte no novo emprego